terça-feira, 13 de julho de 2010

CUBA - Aparição Pública de Fidel Castro

Publicado por : Redação Viva Cuba 11 jul, 2010


O Líder Revolucionário de Fidel Castro fez SUA Primeira Aparição Pública, Desde Que Ficou Doente HÁ Quatro anos, em Uma Visita na última Quarta- feira , dia 7, um hum Centro de Pesquisas em Havana, informou não Sábado, dia 10, o sítio e blogueiros Correspondentes da Revolução .

Fotos tiradas com câmera de Uma de celular e não publicadas blog Mostram Fidel sorrindo e conversando com a Pessoas Que se reuniam um Seu Redor QUANDO deixava o Centro Nacional de Investigações Científicas parágrafo , Por Ele Criado em 1965 n º Realizar estudos em áreas naturais Como ciência e medicina.

A blogueira Rosa C. Baez Escreveu Que Fidel Foi Visto Fazendo Uma surpresa visita " "Ao centro nd Quarta- feira cumprimentar e n. Parou e mandar " beijos "para o grupo Que Esperava Por Uma chance par vê- lo.

"Ele magro esta, Mas Bem Pareceu e , segundo Nosso Diretor , ESTA Muito Lucido ", Baez Disse que blogueiros e Correspondentes da Revolução .

Nas fotos , Fidel esportivo casaco veste um, costuma Como Fazer Todas Quase como em divulgadas Fotografías Desde Tratamento Seu Que Ele comecou . Ele Foi Visto em fotos e vídeos Apenas ocasionalmente Desde Que foi submetido uma cirurgia intestinal Uma de Emergência em julho de 2006.



Leia mais em:

http://convencao2009.blogspot.com/2010/07/primeira-visita-de-fidel-depois-de-2006.



http://operamundi.uol.com.br/noticias_ver.php?idConteudo=4982

Nenhum comentário:

Postar um comentário