Escrito por Beatriz Quintana Valle
lunes, 05 de julio de 2010
05 de julio de 2010, 06:58Islamabad, 5 jul (Prensa Latina) Forças de segurança paquistaníes mataram hoje a quatro atacantes suicidas que tentaram penetrar em uma base militar do noroeste do país, a bordo de dois veículos carregados de explosivos, informaram fontes castrenses.
De acordo com um comunicado emitido pelo departamento de Relações Públicas do Exército, o frustrado ataque teve lugar nas primeiras horas desta segunda-feira na região de Baixo Dir, cerca da fronteira com Afeganistão.
No intercâmbio de disparos à entrada da base ocupada por forças paramilitares morreu também um dos agentes que custodiava a instalação, e outros sete resultaram feridos, informou, por sua vez, a cadeia de televisão DawnNews.
Segundo o reporte, os dois veículos carregados de explosivos foram destruídos, e seus quatro ocupantes abatidos pelo fogo das forças de segurança.
Enquanto, o canal de televisão Geo News assegurou que dois dos atacantes lançaram granadas de mão contra a garita da entrada do quartel, enquanto um terceiro se fez estallar na porta do mesmo ao percatarse de que não poderiam penetrar na base. Geo News, que citou fontes policiais, apontou que 11 agentes de segurança e um civil resultaram feridos.
mb/asg/nm
05 de julio de 2010 )
Criada em Goiás associação de solidariedade a Cuba
-
*Thaís Falone, vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) |
Foto:Vinícius Schmidt Santos *
Por Sturt Silva
No último dia 23 de fevereiro, foi...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário