terça-feira, 1 de março de 2011

Informes sobre o carnaval: fantasias, ingressos e desfile

ACJMSC

É hoje a venda de ingressos: 1 de março




Em 28 de fevereiro de 2011 23:14, Alexandre Brandao escreveu:



Caros companheiros,



Como todos devem estar sabendo, vai acontecer no sábado, 5 de março, o desfile das escolas de samba de Florianópolis, quando a União da Ilha da Magia vai desfilar com o samba-enredo "Cuba Sim! Em nome da Verdade".



As fantasias já foram praticamente vendidas. Quem não comprou, sobrou apenas a ala do Tio Sam ...



Segue alguns informes:



1 - Quem quiser assistir o desfile das arquibancadas, pode comprar nos locais de venda, a partir de terça-feira (1 de março), às 8h da manhã:



No Centro, o posto de comercialização funcionará na Praça Fernando Machado, enquanto na região continental ficará instalado na sede da Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho, no Estreito. No leste da Ilha, a aquisição de ingressos para o Carnaval Encantado poderá ser feita no Casarão da Lagoa, na Lagoa da Conceição. Nas regiões norte e sul serão utilizadas as estruturas do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) de Canasvieiras e do Rio Tavares. Caso sobrem bilhetes na terça-feira, uma nova rodada de venda será realizada na quarta-feira nos mesmos locais.



Atenção: Será permitida a compra de no máximo cinco unidades por pessoa, sendo que cada RG dará direito a apenas um bilhete. É obrigatória a apresentação do RG. Os ingressos para as arquibancadas B, C e D custarão R$ 10,00 e para os setores A e E o valor será de R$ 5,00.



2- Pode ainda comprar pela internet, com somente cartão de crédito:



http://carnaval.blueticket.com.br/



3- Quem vai desfilar com fantasia, é imprescindível pegar a sua fantasia na quinta-feira (03 de março) a noite, na Lagoa da Conceição (na Estação UIM:Rua Afonso Delambert Neto 315 - sala 20). Também deve participar do ensaio geral, na quarta-feira (2 de março) na mesma Lagoa, a partir das 20 horas.



4- A presença da Aleida Guevara, comunista, médica pediatra, diplomata e filha de Che Guevara, está confirmada. Em breve, enviaremos detalhes sobre a programação.



5- Ordem de desfile das escolas de samba- dia 5/ sábado



22h30 às 23h50 – Consulado



00h00 à 01h20 - Unidos da Coloninha



01h30 às 02h50 - União da Ilha da Magia



03h00 às 04h20 - Protegidos da Princesa



04h30 às 05h50 - Embaixada Copa Lord

Nenhum comentário:

Postar um comentário