quarta-feira, 2 de junho de 2010

Israel: Estado Pirata

Camaradas



O Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino condena veementemente os ataques do estado nazi-sionista de Israel aos barcos de ação humanitária que tinham como propósito levar água, alimentos e remédios aos palestinos que estão sitiados em Gaza.


A Faixa de Gaza tem 350 Km2 e 1 milhão e 500 mil habitantes que sobrevivem sitiados pelo estado nazi-sionista de Israel e sob o olhar omisso e silencioso do mundo.


Mas a natureza agressiva do estado de Israel acabou por evidenciá-lo mais uma vez, agora como piratas de águas internacionais, atacando navios de ajuda humanitária, devidamente identificados com suas bandeiras e autorizados a levar a solidariedade ao heróico povo palestino que, bravamente, resiste há 62 as espoliações agressivas do estado nazi-sionista de Israel.


Aos mártires palestinos e aos mártires solidários que estavam a bordo destes navios humanitários repetimos o que os nossos irmãos palestinos falam ao acordar e ao dormir: "seu sangue não foi derramado em vão, ele é o adubo da Palestina Livre!"


Causa Palestina, causa da humanidade!

Viva a Palestina Livre sobre seu Solo Pátrio, sobre seus 27 mil Km2!

Viva a solidariedade internacionalista!

Veja todas as notícias, reportagens, vídeos e moções de apoio ao Povo Palestino no nosso blog

http://www.somostodospalestinos.blogspot.com/



Palestina livre!

Viva a Intifada! Resitência até a vitória!

Comitê Catarinense de Solidariedade ao Povo Palestino

"Um beduíno sozinho não vence a imensidão do deserto, é preciso ir em caravana"

www.vivapalestina.com.br

www.palestinalivre.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário