segunda-feira, 1 de março de 2010

10 perguntas em torno da morte de Zapata

Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


cambiosencuba.blogspot.com



1-Quem se beneficia com a lamentável morte de Orlando Zapata Tamayo?



2-Porque se ignora o prontuário de delitos comuns de Orlando Zapata Tamayo e o colocam na categoria de ¨Preso Político”.?



3-Por qual razão nenhuma organização contra-revolucionária do exterior e dos grupúsculos internos pediu a Orlando Zapata para que abandonasse a greve de fome?



4-É verdade que quando o contra-revolucionário Guillermo Fariñas protagonizou uma greve de fome, trataram de convencê-lo de que abandonasse sua postura com o argumento de que era mais útil vivo que morto?



5-Porque agora não se fez o mesmo? É certo que as transmissões das emissoras subversivas contra Cuba incentivaram a greve de fome?



6-É verdade que os analistas da mal chamada Radio Martí sustentaram em suas análises que a morte de Orlando Zapata teria um alto custo político para as autoridades cubanas?



7-É verdade que a morte de Orlando Zapata se insere nos planos para propiciar a unidade na atomizada contra-revolução?



que explica que as autoridades de saúde cubana, em março de 2009, salvaram a vida de Orlando Zapata ao extrair dele um tumor cerebral?



9-Pode um ser humano com um organismo afetado de eventos anteriores sobreviver 85 dias, sem uma esmerada atenção médica?



10-Quantas crianças, neste momento, neste mundo hipócrita, estão morrendo de fome, sem ter nem sequer o direito de optar por uma greve de fome?



Nenhum comentário:

Postar um comentário