quarta-feira, 3 de março de 2010

Dialoga chanceler cubano com Alta Comissionada em Genebra

Genebra, 2 mar (Prensa Latina)


O chanceler cubano, Bruno Rodríguez, dialogo hoje com a Alta Comissionada para os Direitos Humanos da ONU, Navanethem Pillay, como parte de suas atividades relacionadas com o tema em virtude de uma conferência nesta cidade.



Rodríguez chegou aqui para tomar parte no segmento de alto nível do Conselho de Direitos Humanos (CDH) das Nações Unidas, no qual pronunciará seu discurso amanhã à tarde por razões de agenda.



O titular cubano entrevistou-se também com o diretor geral do escritório da ONU em Genebra, Sergei Ordzhonikidze, na sede do Palais des Nations desta cidade.



Também como parte de seus encontros com diplomatas e representantes de diversos países, Rodríguez conversou com a baronesa Glenys Elizabeht Kinnock, ministra de Estado de Grã-Bretanha.



O CDH iniciou na segunda-feira sua décima terceira sessão, na presença de mais de 70 dignatários ou seus representantes.



A Alta Comissionada exporá na quinta-feira sua reporte anual para depois dar passo a um debate interativo até o fim das deliberações em 26 de março.



arc/ft/bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário