Genebra, 2 mar (Prensa Latina)
O chanceler cubano, Bruno Rodríguez, dialogo hoje com a Alta Comissionada para os Direitos Humanos da ONU, Navanethem Pillay, como parte de suas atividades relacionadas com o tema em virtude de uma conferência nesta cidade.
Rodríguez chegou aqui para tomar parte no segmento de alto nível do Conselho de Direitos Humanos (CDH) das Nações Unidas, no qual pronunciará seu discurso amanhã à tarde por razões de agenda.
O titular cubano entrevistou-se também com o diretor geral do escritório da ONU em Genebra, Sergei Ordzhonikidze, na sede do Palais des Nations desta cidade.
Também como parte de seus encontros com diplomatas e representantes de diversos países, Rodríguez conversou com a baronesa Glenys Elizabeht Kinnock, ministra de Estado de Grã-Bretanha.
O CDH iniciou na segunda-feira sua décima terceira sessão, na presença de mais de 70 dignatários ou seus representantes.
A Alta Comissionada exporá na quinta-feira sua reporte anual para depois dar passo a um debate interativo até o fim das deliberações em 26 de março.
arc/ft/bj
Criada em Goiás associação de solidariedade a Cuba
-
*Thaís Falone, vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) |
Foto:Vinícius Schmidt Santos *
Por Sturt Silva
No último dia 23 de fevereiro, foi...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário