Havana, 21 fev (Prensa Latina)
A Feira Internacional do Livro Cuba 2010 concluirá hoje aqui sua etapa na cidade de Havana com a entrega de prêmios aos melhores expositores e stands selecionados entre mais de 100 de 40 países.
Depois de 10 dias intensos, com uma visita em massa do público no Parque Morro-Cabaña desde o primeiro dia, o evento encerrará sua primeira fase com algumas novidades como a coleção infantil Troquelados, da editora Abril.
No domingo também serão anunciados os ganhadores do Concurso Latinoamericano Alba Narrativa 2010, e se porá à venda uma edição do El reino deste mundo, de Alejo Carpentier, e Decidme como es un árbol, do espanhol Marcos Ana.
A Rússia, país convidado de honra, encerrará suas atividades com uma mesa redonda, iniciada ontem sobre o restabelecimento do diálogo bilateral no século XXI.
Ainda que ainda se desconheçam os números finais, esta 19ª edição registrou cifras quase recorde com 450 mil visitantes em quatro dias nas sedes e subsedes.
A feira abandonará a fortaleza militar da capitalSan Carlos da Cabaña para proceder à parte mais ocidental do país e terminar no próximo 7 de março na oriental cidade de Santiago de Cuba.
arc/may/ag/cc
Criada em Goiás associação de solidariedade a Cuba
-
*Thaís Falone, vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) |
Foto:Vinícius Schmidt Santos *
Por Sturt Silva
No último dia 23 de fevereiro, foi...
Há 6 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário