domingo, 21 de fevereiro de 2010

Venezuelanos agradecem ao governo pelo Metrocable de San Agustín

Caracas, 18 fev (Prensa Latina)


Residentes nos cerros caraquenhos agradeceram hoje ao governo venezuelano pela construção do Metrocable de San Agustín, sistema de teleféricos mediante o qual chegam a suas moradias em mal minutos.



Antes tinha que subir ou baixar os mais de 100 degraus da montanha onde se localiza a paróquia de San Agustín, enquanto agora em uns minutos chegou à casa ou ao trabalho, comentou a Prensa Latina Deyanira Rivero, residente no conselho comunal Seguiremos Lutando.



De acordo com a capitalina, só um governo comprometido com o povo pode entregar a setores tradicionalmente excluídos uma obra valorizada em 300 milhões de dólares.



Agradecemos ao presidente Hugo Chávez por este presente, informou.



Similar critério expôs a residente em Terras da ALBA Sobeida Cuicas, quem trabalha na Prefeitura de Caracas.



O presidente cumpriu o compromisso assumido connosco, e não ficaremos mau porque aqui somos uma paróquia revolucionária, apontou.



Segundo Cuicas, dantes tomava três ônibus para arribar a sua moradia.



Passava muito trabalho, mas agora com esta obra magnifica da Revolução me demoro nove minutos para subir tão alto, disse.



Mais de 40 mil pessoas beneficiam-se pelo Metrocable que Chávez inaugurou em 20 de janeiro último, o qual conta com 52 funiculares e cinco paradas em um percurso de quase dois quilômetros (Parque Central, Hornos de Cal, La Ceiba, El Manguito e San Agustín).



mgt/wmr/dcp

Nenhum comentário:

Postar um comentário